NOSSOS SITES
Produção de conteúdo próprio em (e para) diversos sites
O QUE FAZEMOS
Conteúdo para sites, blogs, jornais, filmes, séries e revistas
CLIENTES
Empresas que crescem (e cresceram) em relevância
NOSSO TIME
Jornalistas com experiência em grandes mídias
CONTATO
Envie sua necessidade e nós vamos ajudar
A Agência Entre Aspas faz criação de site e produção de texto para hotsite, blog, e-commerce e qualquer outro tipo de conteúdo online. Somos especializados em desenvolver sites em WordPress com template responsivo, que aparece perfeitamente desenhado em diferentes plataformas – desktop, tablets, smartphones.
Toda a criação de texto para site e blog passa por um processo de pesquisa, redação, edição, diagramação e revisão da Agência Entre Aspas. Com isso, desenvolvemos os textos e ilustrações de forma a atingir, com linguagem direta e clara, o público-alvo . Todos os textos são criados com técnicas baseadas em SEO (search engine optimization) para fazer com que o site apareça melhor no Google e em outros buscadores.
Entre free-lancers, colaboradores, repórteres, redatores, editores e revisores, toda a equipe da Agência Entre Aspas é composta por profissionais com passagens pelas principais redações jornalísticas do País. Entre elas, destacam-se Editora Europa e Editora Abril, Folha de S.Paulo e Estados de S.Paulo, portais UOL, MSN e Terra.
É por isso que, quando o assunto é internet, a Agência Entre Aspas já fez parcerias com os maiores cases do Brasil. Para os maiores provedores do País, UOL, MSN, Terra e Yahoo!, já foram feitas reportagens especiais, tanto de tecnologia como de comportamento, automobilismo e turismo. Nomes como Seguros Unimed, Insper, Colégio Santa Catarina, Verizon Media, TIM e Rider também fazem parte da relação de parcerias firmadas com a agência.
Produtos Próprios
Além de prestar serviço às maiores companhias do Brasil, a Agência Entre Aspas mantém sites jornalísticos que são referências nas áreas em que atuam. O projeto BuscaVoluntária visa facilitar o contato de quem deseja trabalhar voluntariamente com quem oferece esse tipo de serviço humanitário. Já o 33Giga é um portal especializado em tecnologia para pessoas – tutoriais, dicas, testes.
Completam a relação de plataformas da agência o Rota de Férias, site jornalístico especializado em turismo. Essa plataforma, além de exibir notícias de turismo, cria roteiros de viagem personalizados, de forma automática e gratuita, aos visitantes.
Para saber mais sobre os nossos projetos próprios, basta acessar a seção Nossos Sites.
As maiores empresas do mundo estão falando diretamente com seus consumidores em redes sociais. Em cima disso, criamos conteúdo para fanpages no Facebook, para páginas no Twitter, perfis no Linkedin. Sempre levando em conta a estratégia de comunicação de cada marca.
A cerveja Antarctica sabe disso e contratou a Agência Entre Aspas para municiar sua fanpage no Facebook com dicas de bares e shows. Hoje, a página já ultrapassa a incrível marca de 3 milhões de seguidores.
Por meio de redes sociais, por exemplo, criamos conteúdos e necessidades para sua empresa e marca interagir com pessoas comuns. Isso gera apelo aos seus produtos e serviços e, claro, transforma nomes como Facebook, Twitter, Linkedin e blogs corporativos em canais de relacionamento direto com o cliente.
Um dos principais cases da Agência Entre Aspas, quando o assunto é “content marketing”, é a criação de textos – impressos e online – e de vídeos jornalísticos para o instituto de ensino superior Insper. Há ainda muitos outros, como a NovaPontocom e a Cargill, que contratam nossos serviços para redigir algumas de suas histórias de sucesso – e que acabaram sendo premiadas por revistas e órgãos públicos.
Ao falar em público, o ideal é não escorregar no português, dizendo “nós vai”, “a gente vamos”, entre outros erros crassos. O mesmo se dá na web, em que palavras mal escritas, sem técnica ou com escorregões na ortografia podem afetar a imagem da empresa e da marca.
A Agência Entre Aspas é especializada em “branded content”, que gera conteúdo para empresas e companhias e o veicula de acordo com suas necessidades e estratégias de divulgação. Por meio delas, conversamos com seu público, criamos assuntos de interesse relacionado ao segmento de atuação da empresa e aumentamos a relevância, de forma espontânea, à marca. Evite o “nóis vai” ou o “a gente escrevemo” ao relacionar com seu público-alvo.